5 de julho de 2013

A HORA DO RODAPÉ....

Olá meninas!!!!

     Estou na fase de escolher o rodapé, hoje o rapaz que coloca foi fazer o orçamento, e acreditem o homem me cobrou 870,00, achei um absurdo, vou fazer outros orçamentos para comparar. E ele ainda teve a cara de pau de dizer que botava em uma manhã. Eu escolhi o da Santa Luzia, com 7 cm para o rodapé e 5 cm para as guarnições das portas. Ainda vou tentar falar com o instalador para ver se ele encaixa todos os fios pelo rodapé. Minha instalação elétrica foi toda modifica e os fios passarão pelo rodapé, espero que dê tudo certo. Acho que vou colocá-lo apenas depois da instalação dos móveis, para que fiquem na medida certa.
    

 Escolhi este aqui!




Minha sala vai ficar mais ou menos assim....


Beijus, até mais

Nenhum comentário:

  © The Simle Girl by Byanca

Design by Emporium Digital