22 de julho de 2013

Home Office pronto.....

Oi genteee....

     Vim hoje mostrar algumas fotos do meu Home Office. Ficou pronto na sexta passada, só faltou uma peça da cama que o marcineiro (seu joacy) esqueceu de trazer, fiquei chateada.
     Bem o escritório foi projetado pelo arquiteto Luiz Adrião, só tenho a agradecer essa pessoa maravilhosa que teve tanta paciência comigo, sem palavras. Como vocês sabem, meu apê é bem pequeno, 51m2, então quanto mais armários, gavetas e baús, melhor, foi isso que pedi ao arquiteto no projeto, muita coisa pra guardar em pouco espaço.

     Aí vão algumas fotos. Não reparem na qualidade, pois foram tiradas pelo ipad.


 O home office consta de 1 torre para livros, 2 articuladores e 2 bancadas ( uma minha e outra de léo).

 
1 gaveteiro, que fiz questão, para guardar as tralhas pequenas.


1 sofá-cama com duas gavetas e com baú na cabeceira. Reparem o espaço entre os gaveteiros, foi a danada da peça que o marcineiro esqueceu.




Outras fotos. 

Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mutito bacana, parabéns"

  © The Simle Girl by Byanca

Design by Emporium Digital